Pages


Mãe e Filho

1
Olá! quanto tempo neh... tanta coisa na cabeça que acabei esquecendo a senha e o e-mail de recuperação, hehehehe, só eu mesma, suei a camisa e consegui recuperar minha senha, além desde blog eu tenho também o http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/,quando der dá uma passadinha lá tbm que sempre tem novidades...

 Bom, por falar em novidade o tema da postagem é um assunto que muito me agrada ultimamente, pois serei mamãe, estou muito feliz,  Deus me presenteou com um meninão, vai se chamar Matheus um monte de gente torceu o nariz e disse que era nome de pestinha... kkkkkkkkkkkk, No começo eu pensava que era menina e tinha uma lista enorme de opções, mais quando ele mostrou o luluzinho, a primeira coisa que pensei foi:  Mais qual vai ser o nome dessa benção?? Meu digníssimo esposo que se chama Ivan Júnior , olha nós dois aí... http://www.facebook.com/photo.php?fbid=532937586726637&set=a.150687594951640.28003.100000312023102&type=3&theater
 queria que eu colocasse o nome da criança de Ivan outra vez... ai não deu... eu acordei com esse nome na minha cabeça, não conheço nenhum Matheus, quando eu pedi para meu esposo colocar a mão na minha barriga e falar o nome, o neném deu maior chutão, fiquei até emocionada e foi assim que escolhemos o nome do nosso filhão.
   Agora estou a toda com o chá de bebê, muitos preparativos ainda para resolver, eu vou fazer estilo Brunch, só que o tempo vai está frio, então devo servir caldos.. to pensando ainda... Mais tem tanta coisa linda que estou louca, louquinhaaaaaa...

 Nessa foto eu estava com 5 meses (já estou com 6), agora vou sempre postar algumas fotos e fazer matérias sobre esse assunto, Mãe e Filho é a nova categoria do blog. Espero que vocês gostem e comentem, me dando dicas e orientações pois vou ser mamãe de primeira viagem e tô perdidinha, rsrsrsrs


Até a próxima galera...

1 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA AMIGAH!!!!!!! NOSSA A MATÉRIA SUPER INTERESSANTE VOCÊ LEVA JEITO PRA COISA !!!!! A PÁGINA ESTÁ SUPER LINDA A SUA CARA!!! JÁ ESTOU ANSIOSA PARA PER A PRÓXIMA POSTAGEM . BEIJOCAS

Postar um comentário