Pages


Unhas Atrevidas

2
Olha como minhas unhas ficaram lindas com essa combinação que eu fiz..

  Galera! eu mesmo faço minha unha, não é nem por muquiranice não, é porque as vezes a gente vai no salão, paga R$10,00 a unha e ainda temos que pagar mais R$2,00 se quisermos uma réles francesinha... ahhh por favor né..


     Se você quiser ficar com a unha assim, eu vou te dar as dicas... Bom eu usei dois esmaltes da colorama, esse da cor Coral eu passei duas mãos e fiz a francesinha grossa com o bom e velho Pétala Branca.

                                                     Esmalte Colorama:  Atrevida



                                                   Esmalte Colorama: Pétala Branca





                                            Esmalte Colorama: Atrevida e  Pétala Branca


Espero que tenham gostado da dica meninas... bjokkkkkas

2 comentários:

Karla Valéria disse...

Bia... ficou lindo!!!!!!!!! Vou copia.

Unknown disse...

Ficou linda.. e durou muito...

Postar um comentário